Westway LAB fica adiado para outubro

0

Foi um dos primeiros grandes eventos da agenda cultural vimaranense a anunciar um reagendamento. O Westway LAB 2020 fica assim marcado para os dias 14 a 17 de outubro.

Tinha já cartaz fechado e decidiu anuncia-lo na mesma, estando em cima da mesa a possibilidade de reagendar com todos os intervenientes para outubro. O Westway LAB de 2020 apresentou-se com as mesmas premissas do qual foi habilidosamente criado em 2014: conferências, concertos e criação artística.

No cartaz constavam nomes como Tó Trips, Mão Morta, Legendary Tigerman, Scúru Fitchádu, Hickeys, Julian Zyklus, Evols ou The Lemon Lovers entre três parcerias distintas; Palco Antena 3, Palco Why Portugal e nos City Showcases.

Na que seria a casa mais musical do país, o CCC, estariam agendadas as salas de ensaio para Samuel Martins Coelho, Joana Negrão, Susie Filipe, Jack Found, Carnival Youth ou Misia Furtak.

Para a área do mercado musical o festival contava com dois nomes de peso desta industria como Roberta Medina (Rock in Rio) ou Rob Challice (Bon Iver).

Os portadores dos bilhetes já adquiridos serão igualmente admitidos no evento de outubro. Para aqueles que desejam marcar presença para outubro os bilhetes em early bid (10€) ainda estão disponíveis online.

WESTWAY LAB 2020
Cartaz provisório

CENTRO CULTURAL VILA FLOR
-The Legendary Tigerman
-Mão Morta Redux
-Tó Trips + Rodrigo Areias: Surdina
-Hickeys (ES)
-We Bless This Mess (PT/UK)
-AKA Neomi (SI)
-Evols (PT)
-Julian Zyklus (IT)
-Carnival Youth (LV) 

PALCO ANTENA 3
-Scúru Fitchádu
-Zé Menos
-Marinho 

PALCO WHY PORTUGAL
-SEIVA
-IAN
-The Lemon Lovers 

CITY SHOWCASES:
-Samuel Coelho (PT)
-Anibal Zola (PT),
-Jack Found (UK)
-André Júlio Turquesa (PT)
-Misia Furtak (PL)
-Lilly Arbor (SE)
-Check Masses (UK)
-Yosune (PT)

CCC + SHOWCASES:
-Samuel Martins Coelho (PT)
-Joana Negrão + Rui R. (PT)
-Susie Filipe (PT)
-Tiago Sampaio (PT)
-Jack Found (UK)
-Carnival Youth (LV)
-AKA Neomi (SI)
-Misia Furtak (PL)  

Share.

Comments are closed.