Westway LAB 2020 não vai ter público presencial

0

Até às últimas. O Westway LAB de 2020 apenas será realizado em formato online. As autoridades de saúde locais desaconselharam a presença de público.

A Oficina, entidade que organiza e realiza o evento Westway LAB, comunicou que apesar de todos os esforços, o evento não irá realizar-se em formato presencial por desaconselhamento da Autoridade de Saúde.

Deste modo, os 22 concertos da edição de 2020 serão transmitidos online, em live streaming nas redes sociais d´A Oficina, com os músicos a atuarem em direto no grande palco do Centro Cultural Vila Flor.

Todos os espetáculos acontecem nos horários previstos, à exceção do filme concerto de sábado, Surdina, de Rodrigo Areias, com música de Tó Trips, a acontecer meia hora mais tarde do que o marcado.

O público, portador de bilhetes e passes gerais, podem pedir a devolução do dinheiro nos próximos dias para os espetáculos de sexta e sábado à noite.

De ressalvar, ainda, que o filme “Ordem Moral”, agendado para a sessão de 18 de outubro do Cineclube de Guimarães, não irá realizar-se.

Share.

Leave A Reply