Westway está com candidaturas abertas para showcases e residências artísticas

0

O festival que coloca o mercado da música mundial em Guimarães está a preparar mais uma edição. Músicos e projetos musicais podem candidatar-se até 20 de janeiro. Evento acontece entre os dias 6 e 9 de abril.

O Westway LAB de 2022 já mexe. O festival deverá regressar no seu formato habitual, nos moldes pré-pandemia, na primeira semana de abril com conferências internacionais, concertos, showcases, conversas pela cidade e ainda uma grande residência artística no Centro de Criação de Candoso.

Os open-calls abertos dão oportunidades a projetos locais, nacionais e internacionais de se mostrarem ao público com showcases na cidade de Guimarães e também a criar música com elementos de outros projetos musicais no CCC localizado na antiga escola primária de S. Martinho de Candoso.

As inscrições, tanto para os showcases como para as residências artísticas, já se encontram abertas e podem ser feitas através dos links anteriores. O cartaz oficinal do Westway LAB 2022 deverá ser conhecido no fim do mês de fevereiro.

Share.

Comments are closed.