Volta à Europa em cerveja só em Couros

0

O Bar da Ramada é o irmão mais novo do Manifestis Probatum e está a “estrear” a renovada Zona de Couros com um conceito diferente do habitual.

De dia é cafetaria, à noite vira bar. Tem sido assim com a chegada dos primeiros clientes a espreitarem o novo bar na remota zona de Couros, pois é uma estreia comercial. De dia serve cafés expresso e americano, macchiatos e latte, acompanhados de cappuchinos e uns pequenos snacks e sopa (tudo a um preço muito acessível). E o café é transportável, graças aos copos que se vêm nos filmes americanos.

DSC_1586
Alunos do mais recente pólo da Universidade do Minho são os maiores utilizadores

Com a chegada dos primeiros raios de sol do Inverno, a praça do Instituto de Design surge como uma boa alternativa a outra área classificada como Património Mundial da UNESCO.

Mas de noite a coisa muda. O café dá lugar a uma nova movida na cidade com finos e salgadinhos. Os Sábados prometem ser verdadeiras tentações para os amantes da cerveja estrangeira e artesanal com 8 tipos cervejas diferentes e com djs convidados.

DSC_1596
Café para take-away

Localizado na zona baixa da cidade, entre o Curtir Ciência e a Igreja S. Gualter, o Bar da Ramada está equipado de wi-fi e encontra-se aberto de Segunda à Sexta das 8:00 às 19:00 e aos Sábados das 11:00 às 19:00 e das 22:00 às 2:00.

Share.

Comments are closed.