O Vaudeville Rendez-Vous já tem datas

0

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous apresenta-se em Braga no próximo dia 7 de Junho. À semelhança do ano anterior, Guimarães, Braga e Famalicão irão acolher os grandes espectáculos do circo contemporâneo entre os dias 26 e 29 de Julho.

Guimarães teve nota positiva no primeiro ano que acolheu o Festival Vaudeville Rendez-Vous. Praças e ruas do Centro Histórico encheram-se para ver alguns dos maiores artistas circenses, malabaristas, actores contemporâneos e músicos excepcionais. Com o intuito de dinamizar as zonas do interior do país, de formar novos artistas e novos públicos, através das mais reputadas companhias de circo.

A quarta edição do Vaudeville Rendez-Vous será apresentada na Torre de Menagem, em Braga, e contará com a presença dos responsáveis autárquicos das três cidades e com o director do festival e do Teatro da Didascália, Bruno Martins.

Já se sabe que este evento terá entrada livre em todos os eventos das três cidades e que contará com uma programação paralela de workshops e tertúlias.

Share.

Comments are closed.