Vales terminam, mas ofertas prosseguem no ProximCity

0

Vale da aplicação Guimarães Proximcity com o valor de 15 euros devem ser utilizados até ao dia 28 de fevereiro.

Com o encerramento do comércio, Guimarães decidiu avançar com uma solução inovadora: criar um grande marketplace para ligar os comerciantes aos consumidores sem que sejam precisas grandes deslocações. O Guimarães Proximcity conta com mais de 300 lojas e cerca de 3000 produtos disponíveis para consulta e venda online.

Para promover esta nova plataforma a autarquia vimaranense disponibilizou vouchers de 15€ para os clientes gastarem em compras. Este voucher pode ser utilizado até ao dia 28 de fevereiro, em qualquer compra de valor superior a 15 euros, exclusivamente pela aplicação nos estabelecimentos aderentes.

Vário aderentes têm lançado pequenas ofertas que vão desde refeições extra, descontos em compras, diagnósticos grátis, ofertas de cabazes ou da taxa de entrega. São muitos os que têm contribuído para uma utilização regular da plataforma.

A Guimarães ProximCity está disponível para todos os smartphones Android e iOS, gratuitamente, e já foi descarregada por cerca de 5 mil utilizadores.

Share.

Comments are closed.