Uma pausa no presencial para espreitar bons espetáculos no palco do Em Guimarães

0

O esperado regresso a um ligeiro confinamento fez com que vários espetáculos agendados para a cidade de Guimarães ficaram adiados ou cancelados. No entanto, há boas surpresas para espreitar no maior palco online do país.

Com o número de casos de covid-19 a aumentarem muitos espetáculos agendados para o concelho estão a ser remarcados ou a sofreram alterações a nível de lotação e na admissão de espetadores. A apresentação de certificado de teste negativo está em vigor desde o passado dia 25 de dezembro.

Entretanto esta pode ser uma boa oportunidade para espreitar a sala de espetáculos virtual da plataforma Em Guimarães. Aqui podes encontrar peças de teatro, concertos que decorreram nos últimos meses no concelho, live showcases de projetos musicais vimaranenses, entre muitos outros conteúdos disponíveis no Em Guimarães.

Entre os espetáculos possíveis de assistir nesta plataforma o público pode espreitar os concertos de verão dos Banhos Velhos de JP Simões, Bruno de Seda e David Bruno, as performances de Tyroliro ou Paraguaii, o projeto de artes performativas “Descouroçar” da Ondamarela ou os vários concertos de música clássica da Orquestra de Guimarães.

Os mais de 50 espetáculos estão com acesso gratuito através da secção “Ver Agora” da plataforma multifuncional do Em Guimarães. O acesso é livre e absolutamente transmissível.

Fotografia: José Caldeira

Share.

Comments are closed.