Um fim de semana preenchido “No Convento” com arte urbana, performances e música

0

O próximo fim de semana reserva-se intenso no antigo Convento das Dominicas. No sábado, 30 de setembro, há performance e no domingo reserva-se o dia dedicado à arte urbana. A entrada é gratuita.

O projeto “No Convento” continua a catapultar artistas locais e emergentes com palcos, galerias e muros preenchidos de arte. O primeiro dia, há “Pin Dor Ama” dos artistas Dori Nigro e Paulo Pinto que explora questões atuais como o racismo e xenofobia. A performance conta com a colaboração de Dj Cody e Ricardo Carvalho.

No dia seguinte, 1 de outubro, as portas abrem-se às 14:00 com um pequeno mercadinho, acompanhado por música e pintura de um mural. Nomes como Um Confuso, Ankira, Dj Miqh, Synthmesk, System Sophie e After Aphex irão abrilhantar o dia que terá o seu encerramento por volta das 23:00. Este “(Re)Ligião Mural” tem o carimbo da Engine Records.

O público está convidado a marcar presença num dos espaços que mais tem contribuído para a exposição de artistas de Guimarães nos últimos meses. O cartaz e os horários deste fim de semana podem ser consultado abaixo.

30 SETEMBRO
16:00
-Pin Dor Ama

1 OUTUBRO
14:00
-Mercadinho
-Pintura de Mural
-Um Confuso
16:00
-Dj Miqh
18:00
-Ramtag
19:30
-System Sophie
21:00
-After Aphex

Share.
Exit mobile version