A celebrar 15 anos de existência, o CAAA expõe Joana BC e Rudolfo Quintas

0

Joana BC e Rudolfo Quintas são os próximos artistas desafiados a expor nas duas principais galerias do Centro para os Assuntos da Arte e da Arquitetura. As inaugurações acontecem no dia 7 de novembro, às 16:00.

A celebrar 15 anos de abertura ao público, o CAAA tem na sua estrada já uma longa lista de exposições e concertos desde 2011. O icónico edifício negro da baixa da cidade encontra-se cada vez mais atrativo e visitável para artistas e públicos.

“Os Ossos do Esqueleto do Arcano XIII São Feitos de Açucar” é o nome da exposição de Joana BC que transforma o espaço em exposição-templo de objetos encontrados/sagrados/descartados/herdados, que vão da tapeçaria à pintura. Já Rudolfo Quintas apresenta ao público novas formas de percecionar o mundo natural através de uma instação audiovisual.

A entrada para ambas as exposições é livre e gratuita.

Share.
Exit mobile version