A Tribuna é a nova aposta do São Mamede

0

O Centro de Artes e Espectáculos do São Mamede está de regresso depois de uma curta pausa. De cara lavada e com novos conceitos, a reabertura está prevista para o próximo dia 10 de Novembro.

Há novidades no recém-renovado espaço do São Mamede. A começar por toda a zona do bar que será transformada num grande clube com acesso aos dois pisos superiores. O piso inferior, onde antes funcionava o Clube Zero fica extinto e dedica-se apenas ao acesso dos espectáculos da Sala Principal, que terá uma programação regular de espectáculos diversos e até de produção própria.

Esta “Tribuna”, nome dedicado ao segundo piso da sala de espectáculos, contará com uma pista de dança a zona mais lounge no segundo piso. Com uma carta variada de bebidas e cocktails, os preços praticados serão semelhantes a qualquer bar da cidade.

Já com uma lista musical ecléctica, haverá discos a rodar de djs com uma residência mensal, passando pela música electrónica, funk, soul e outros. O seu horário de funcionamento fixa-se entre as 21:00 e as 04:00 de Quarta a Sábado.

Fotografia: Direitos Reservados/São Mamede

Share.

Comments are closed.