Três singles para ouvir a partir de Guimarães

0

Três músicas de três projetos vimaranenses bem distintos. Manuel de Oliveira, Dada Garbeck e Unsafe Space Garden têm músicas novas.

Comecemos por Dada Garbeck que apresenta a sua nova editora Discos de Platão que começa a trabalhar também com a banda Unsafe Space Garden. Os álbuns dos dois projetos deverão ver a luz do dia no mês de março. Já Manuel de Oliveira apresenta o seu segundo single do disco [ENTRE], onde se encontra Neia.

O guitarrista vimaranense Manuel de Oliveira tem apresentado o seu trabalho em diversos palcos em todo o país e aproveita agora um momento de pausa para mostrar “Neia”, um excerto de [ENTRE] que conta com a presença do violoncelo de Sandra Martins e o acordeão de João Frade.

Nova label, novo disco a caminho. Dada Garbeck não fez por menos e arranca sozinho num novo percurso editorial a partir de Guimarães. O novo disco chega em março e já há pistas do que podemos encontrar com “This is not Mysanthropy Part II”.

O “rock feliz” dos Unsafe Space Garden abraça o projeto Discos de Platão e faz-se ouvir com “The Nonsensical Tsunami + Trip To The Nonsensical Tsunami”, os primeiros acordes de um disco que também irá ver a luz do dia no próximo mês de março.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.