Toulouse e The Glockenwise no Vila Flor

0

A programação do Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor regressa, no mês de Outubro, com dois grandes concertos para aguçar o apetite. Os vimaranenses Toulouse, que actuam já sexta-feira, dia 9, e a banda de Barcelos, The Glockenwise, no dia 24 de Outubro, abrilhantam as noites e convidam-nos para uma viagem na música.

As noites agitadas no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor estão de volta. Quem abre as hostilidades, ao estilo indie surf, são os Toulouse. Nascidos em terras vimaranenses, estes jovens trazem na mochila um verão repleto de concertos, com paragens em grandes palcos de festivais. Já com cartas dadas, a banda transpira uma “inocência de juventude conjugada com uma consciência estética intocável”, que poderá ser comprovada já esta sexta feira, a partir da meia noite no Café Concerto do CCVF.

A banda de Barcelos, The Glockenwise, depois de uma tour europeia de lançamento do seu terceiro disco, “Heat”, vêm a Guimarães para fazerem o que melhor sabem, tocar ao vivo. A visita ao Café Concerto do CCVF está marcada para dia 24 de Outubro, e trazem consigo o seu rock puro e duro e uma electricidade que domina o palco.

Share.

Comments are closed.