Toda a cultura de Guimarães está numa só plataforma

0

Foi hoje apresentada, 18 de março, a plataforma digital que unifica todo o tecido artístico e cultural de Guimarães. “Em Guimarães” já pode ser visitada e consultada.

É uma agenda de eventos, um palco com mais de 40 espetáculos, um diretório de artistas e um mapa dos espaços culturais. A Em Guimarães foi apresentada ao mesmo tempo que os primeiros festivais afirmam os seus novos cartazes, como são os casos do Festival de Música Religiosa e Westway LAB de 2021.

Este site agrega diversos conteúdos, como lugares, artistas ou eventos que depois se interligam entre si em cada perfil. No Em Guimarães serão também destacados os eventos que acontecem no concelho, salientado o facto de ser uma plataforma em constante mutação.

A agenda institucional da cidade berço passa agora do papel para o digital contando também com as valências da interligação com os espaços culturais e turísticos da cidade.

Com os espetáculos cancelados, Guimarães tem contratado produções internas aos artistas locais que depois serão submetidas na plataforma. Neste momento conta com mais de 40 espetáculos, mas o número poderá ser bem maior nos próximos tempos.

Share.

Comments are closed.