Tiro de partida do WRC Portugal é na cidade-berço

0

O Automóvel Club de Portugal reuniu hoje com representantes dos 14 municípios envolvidos na organização da próxima edição do WRC Vodafone Rally de Portugal, que terá lugar entre 19 e 22 de Maio de 2016.

As autarquias de Amarante, Baião, Caminha, Fafe, Guimarães, Lousada, Matosinhos, Mondim de Basto, Paredes, Ponte de Lima, Porto, Valongo, Viana do Castelo e Vieira do Minho, aprovaram por unanimidade o formato da prova de 2016, depois do enorme sucesso alcançado na edição do ano passado, o que permitiu garantir a permanência do Rally de Portugal no Norte e no Campeonato do Mundo de Ralis.

19 de Maio, Quinta-feira às 18:00, o Campo de S. Mamede volta a ver partir a caravana da maior competição de rali do Mundo para todo o Norte de Portugal, numa etapa que promete ser frenética. A competição mundial tem já inicio marcado para dia 22 de Janeiro em Monte Carlo e fim para 22 de Novembro, na Austrália.

Recorde-se que o WRC Vodafone Rally de Portugal 2015 gerou um impacto adicional indireto de 62,2 milhões de euros, dando assim origem a um volume total de 127,4 milhões de euros na economia do turismo e imagem do destino.

Share.

Comments are closed.