Tens coisas que já não usas? Vêm aí três feiras de usados

0

As feiras de usados estão na moda e há vendedores e compradores para todos os gostos. Vê abaixo onde podes colocar à venda artigos que já não usas.

São três pequenos eventos que vão colocar à disposição artigos usados para o público em geral. Entre os dias 24 de agosto e 22 de setembro há mercados em segunda mão em vários espaços da cidade e tem inscrições abertas.

FEIRA DA BAGAGEIRA | ESPAÇO GUIMARÃES
Nos dias 24 e 25 de agosto o Espaço Guimarães quer transformar o seu parque exterior num grande mercado em segunda mão. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

MERCADO DE SEGUNDA MÃO | MERCADO MUNICIPAL
A tradição mantem-se e o Mercado Municipal abre as portas a mais uma pequena feira de artigos usados. Nos primeiros domingos do mês, em setembro acontece já a dia 1, há produtos que se podem colocar à venda a bons preços. As inscrições podem ser feitas aqui.

MERCADO DA GREEN WEEK 2019 | ALAMEDA S. DÂMASO
Pela primeira vez a Green Week apresenta-se com uma nova vertente sustentável. Este pequeno eco-festival no centro da cidade tem agora mais um grande motivo de atração, tanto para quem vende como para quem compra. Para mais informações e inscrições clica aqui.

Share.

Comments are closed.