O Teatro Nacional vem ao berço em dose dupla

0

Um dos grandes nomes do teatro português, Tiago Rodrigues vai marcar presença no CCVF nos dias 4 e 5 de Maio com a sua companhia do Teatro Nacional D. Maria II.

O actor, encenador e director do Teatro Nacional D. Maria II estará em dose dupla no Centro Cultural Vila Flor a apresentar duas das suas criações mais brilhantes dos teatro contemporâneo. Sopro e Como Ela Morre chegam a Guimarães rotuladas pela imprensa internacional.

Sopro apresenta-se a partir da experiência de Cristina Vidal, uma trabalhadora “fora de cena” desta casa de Lisboa. Aqui será possível ver também João Pedro Vaz, o director d’A Oficina, em palco com Vítor Roriz, Beatriz Brás ou Isabel Abreu.

Já em Como Ela Morre, Tiago Rodrigues faz o equilíbrio com a companhia belga tg STAN, numa das mais características do teatro: a literatura. Em palco estarão dois casais: Pedro Gil com Isabel Abreu e Frank Vercruyssen com Jolente Keersmaeker.

As cortinas abrem-se, respectivamente, no Sábado às 21:30 e do Domingo às 17:00. Os bilhetes podem ser comprados em separado por 7,5€ ou em conjunto por 10€.

Fotografia: Christophe Raynaud de Lage

Share.

Comments are closed.