Setor do turismo e eventos quer orientar a retoma a partir de Guimarães

0

Guimarães foi a cidade escolhida para receber um dos mais importantes congressos de turismo e eventos do país. A organização é da APECATE com o Município de Guimarães e o congresso acontece nos dias 8 e 9 de março de 2022.

O Centro Cultural Vila Flor vai receber o 10º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE). É a partir de Guimarães que o setor do turismo e eventos quer revolucionar a forma de como Portugal se pode posicionar no futuro com um regresso muito aguardado do setor à normalidade.

Com a pandemia a trazer vários problemas aos setores do turismo, eventos, congressos, animações turísticas e outros, Guimarães acolhe este evento que será a “linha da frente” para a cidade se posicionar também como cidade de congressos devido às excelentes condições e equipamentos que pode oferecer a este setor.

Serão esperadas cerca de 300 pessoas ligadas ao setor do turismo e eventos em Guimarães em março de 2022, num evento que será também apoiado pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Share.

Comments are closed.