Sem bilhete para ver a Final Four? Temos 6 sugestões

0

Com os bilhetes praticamente esgotados, a Liga das Nações vai colocar muitos adeptos de fora dos campos de football. Mas há alternativas.

Em jogo estão algumas seleções de topo da atualidade. Portugal, Suiça, Holanda e Inglaterra vão disputar o primeiro título da Liga das Nações, final esta que se que realiza nos Estádios D. Afonso Henriques e Dragão. Mas passemos às sugestões de onde ver a bola:

FAN ZONES
Serão as primeiras alternativas para ver os jogos da seleção e também das outras equipas. Encontram-se um pouco fora do centro mas o cenário diferente (e a falta de esplanadas na zona urbana) pode levar muita gente a optar por estes locais no Parque da Cidade da Costa e Multiusos de Guimarães.

CERVEJARIA MARTINS
Segundo a tradição é provável que se vá encontrar aqui alguns adeptos das seleções que vão estar em jogo nesta Liga das Nações a trocar camisolas ou outro material das respetivas equipas.

BAR DA RAMADA
Sossegado e com cobertura para a chuva como para o sol, o Bar da Ramada pode ser uma boa solução. Terá esplanada e cerveja fresca da boa.

EMPIRE SPORTS BAR
É o novo local para ver desportos em Guimarães. Com vista para a Penha e uma grande seleção de bebidas para ver a bola, o Empire encontra-se como uma grande alternativa para quem não arranjou bilhete.

BARES DO CENTRO HISTÓRICO
Sem espaço para sentar, devido às restrições impostas pela UEFA e autarquia, estas zonas podem ser também boas alternativas para aqueles que não se importarem de sentar no chão a ver os jogos. Os que estão a pé também serão bem vindos. Atenção, há bares/restaurantes que contam com esplanadas interiores.

BARES E RESTAURANTES FORA DO CENTRO URBANO
Nunca é demais saber algumas alternativas para ver a bola que sejam fora do centro. Outras freguesias com bons tascos e restaurantes podem ser grandes alternativas aos adeptos portugueses, mas também estrangeiros.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.