Rui Veloso e Fernando Daniel fecham datas em Guimarães

0

O Multiusos de Guimarães anunciou mais dois grandes concertos para 2022. Rui Veloso sobe ao palco no dia 12 de fevereiro e Fernando Daniel atua a 7 de maio.

Rui Veloso está de regresso ao Multiusos de Guimarães para um novo concerto. O espetáculo está agendado para os primeiros dias de fevereiro e promete uma grande noite a todo o público com os clássicos já bem conhecidos dos ouvidos portugueses. Esta é mais uma data do músico portuense depois de esgotar quatro espetáculos em Lisboa e Porto.

Uns meses depois chega a vez da voz de Fernando Daniel atingir o palco das grandes emoções do norte do país. A voz que tem conquistado cada vez mais fãs em Portugal apresenta-se a solo no Multiusos de Guimarães, num espetáculo que fará parte de uma tour nacional.

Os bilhetes para o concerto de Rui Veloso já estão à venda nos locais habituais e também online pelos preços que rondam os 20 e os 45€. Já o espetáculo de Fernando Daniel tem bilhetes que rondam os 15 e os 30 euros, disponíveis na bilheteira online.

Share.

Comments are closed.