As universidades portuguesas são o alvo prioritário da empresa multinacional Bosch que quer recrutar cerca de 170 engenheiros. Guimarães não fica de fora e está no mapa do seu “Roadshow JoinBosch” de 2016.
Já está na estrada e visa estabelecer uma relação com os futuros engenheiros, promover workshops, estabelecer o contacto directo entre alunos e especialistas da empresa e, ainda, desenvolver os seus pontos fortes para entrevistas de emprego.
A Universidade do Minho não falta a esta convocatória e abre as portas do seu pólo de Azurém à empresa Bosch que pretende encontrar o melhor de cada aluno, com outras competências adicionais como “actividades extracurriculares, conhecimentos de TI e inglês, capacidade para trabalhar em equipa, motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem”.
O “Roadshow JoinBosch” pára em Guimarães dia 24 de Maio e as inscrições podem ser feitas aqui.