Queres saber mais sobre marketing digital ou abrir um negócio online? Eis três workshops a não perder

0

Já se encontram abertas as inscrições para três formações rápidas sobre temas relacionados com o marketing digital, negócios online ou os recursos humanos na era digital. As participações são gratuitas.

Guimarães renova a aposta em querer qualificar melhor os seus cidadãos com novas ações gratuitas de formação rápida e certificada. Todas estas sessões têm apoio da incubadora municipal Set.Up Guimarães que atualmente gere dois equipamentos que albergam novos negócios nas áreas da criatividade, negócios e tecnologia.

CRIA O TEU NEGÓCIO ONLINE
Esta formação é destinada a pessoas que se encontram na procura ativa de emprego e pretende dar ferramentas para a criação de negócios online. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e aprender a criar/promover um negócio totalmente online, através de diversas ferramentas digitais, além de fornecer dicas valiosas sobre as vantagens de investir na internet e como começar.
Data: de 6 a 27 de junho
Local: Fraterna / Estação Norte

DIGITAL RESKILLING E EMPREGO + DIGITAL
Os programas Digital Reskilling e Emprego+Digital são oportunidades únicas para requalificar os Recursos Humanos das empresas e prepará-los para a nova Era Digital que já estamos a atravessar. Este é um Programa empenhado em desenhar soluções e criar oportunidades de requalificação dos Recursos Humanos das empresas do tecido empresarial de Guimarães e reconversão profissional dos jovens desempregados com habilitação superior.
Data: 6 de junho | 10:30
Local: Modatex (Estádio D. Afonso Henriques)

RAMPA DIGITAL – AUTONOMIA DIGITAL PARA TODOS
A Rampa Digital, programa gratuito de capacitação e literacia digital, está a fazer um roteiro por 15 localidades de todo o país para desenvolver presencialmente competências digitais, tirar dúvidas e partilhar casos de sucesso. Os participantes vão poder aprender mais sobre o acesso a canais de venda nas redes sociais, em sites e lojas online, sobre investimento em publicidade online, a recolher e analisar informação de páginas web e a utilizar ferramentas de comunicação, para angariação de novos clientes e mercados.
Data: 14 de junho | 14:00
Local: Plataforma das Artes

Share.
Exit mobile version