Que aves voam por Guimarães? Há um guia para as descobrir

0

O Laboratório da Paisagem prepara-se para mais um lançamento. São 100 aves que se vão dar a conhecer através de um livro que será apresentado a 28 de julho, às 10:00.

No Dia Mundial da Conservação da Natureza, 28 de julho, o Laboratório da Paisagem irá apresentar a sua mais recente publicação, o “Guia das 100 Aves de Guimarães”. Tal como o nome indica será mais um bom contributo para o conhecimento e da promoção da biodiversidade e do património natural de Guimarães.

Desenvolvido pelo Laboratório da Paisagem, contou ainda com o apoio científico do Laboratório de Ecologia Aplicada da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e o contributo de vários fotógrafos de natureza, nomeadamente André Brito, Daniel Ferreira, Paulo Travassos, Manuela Marques, Norberto Esteves, Rui Barreira e Rui Osório.

A apresentação acontecerá no Laboratório da Paisagem que terá também mais uma edição de um BioBlitz na Veiga de Creixomil. As inscrições, para ambas as atividades, estão abertas e podem ser feitas aqui gratuitamente.

Share.

Leave A Reply