Quatro novos concertos para ver no sofá do Em Guimarães

0

Paraguaii, David Bruno, Quarteto de Cordas de Guimarães e Vox Angelis têm espetáculos para assistir em casa nos próximos tempos. São cinco concertos para ver na nova plataforma Em Guimarães.

Quase todos os espetáculos tiveram presença do público, ainda que limitada devido às circunstâncias pandémicas. No entanto agora o público pode desfrutar destes grandes momentos através da gravação e captação a partir de vários profissionais do audiovisual de Guimarães.

VOX ANGELIS: AMÁLIA UMA HISTÓRIA DE VIDA 1920-2020
Os 100 anos do nascimento da alma portuguesa do fado fez com que o coletivo Vox Angelis apresenta-se não um mas dois concertos no Paço dos Duques. Os espetáculos podem ser vistos também no link que disponibilizamos acima, no grande palco digital que é o Em Guimarães.

PARAGUAII: LIVE PAÇO DOS DUQUES
O trio vimaranense composto por Zé Pedro Caldas, Giliano Boucinha e Rolando Ferreira está de volta aos palcos mas não sem antes mostrar o que está por chegar. Numa vertente mais eletrónica, os Paraguaii apresentam-se com novos trabalhos sonoros e que estarão no palco perto de nós muito brevemente.

QUARTETO DE CORDAS DE GUIMARÃES: PIAZZOLA 100
E se já houve tempo para comemorar o 100º aniversário de uma grande fadista, tempo é para relembrar um dos maiores talentos da música clássica dos nossos tempos. O compositor e bandoneonista Astor Piazzolla foi também celebrado e comemorado no Paço dos Duques de Bragança pelo Quarteto de Cordas de Guimarães.

DAVID BRUNO: AO VIVO NOS BANHOS VELHOS
O muito aguardado regresso de David Bruno a Guimarães aconteceu via Banhos Velhos. O concerto deste velho conhecido artista de Gaia ficou rapidamente esgotado mas agora o público pode ver (ou rever) o espetáculo no maior palco de Portugal, a plataforma Em Guimarães.

Share.

Comments are closed.