Próximo Project Room aponta à fotografia e traça o desenho em duas novas exposições

0

O Guimarães Project Room apresenta-se em dose dupla no próximo dia 22 de setembro em dois locais já reconhecidos dos entusiastas das artes plásticas locais.

O Guimarães Project Room prepara a nova edição em dose dupla. O artista vimaranense Luís Ribeiro apresentará trabalhos inéditos de 2023 enquanto que o mesmo programa irá absorver também uma parte da edição de 2023 dos Encontros da Imagem.

O claustro do Museu de Alberto Sampaio e o Palacete de S. Tiago recebem os artistas Diogo Machado Ferreira, Eduardo Brito, Jorge Quintela, Paulo Furtado, Pedro Bastos, Rodrigo Areias e Susana Abreu sob o mote “Permanecemos implicados, ensaios para um futuro”.

Já na Sala do Capitulo, Luís Ribeiro terá a oportunidade de apresentar o seu mais recente projeto “Sono Morto” com curadoria de Maria de Fátima Lambert e Pedro Silva, cuja premissa assenta no capitalismo desenfreado e na busca pelo imediato.

A entrada para as inaugurações serão gratuitas neste dia 22 de setembro. Toda a informação pode ser consultada através dos canais da plataforma Guimarães Project Room.

Share.
Exit mobile version