Project Room vai apresentar uma relação homem/natureza na próxima edição

0

Está a chegar uma nova experiência do Guimarães Project Room. Catarina Braga é a artista escolhida para trabalhar nesta edição que arranja já no dia 21 de janeiro, às 18:00, no Museu de Alberto Sampaio.

A exposição “Afetos Produzidos – Produção Afetada” propõe-se pensar a complexa relação do Homem com a natureza. Deslocamento de plantas, capitalização da natureza e hiper-natureza são alguns dos conceitos/realidades em análise crítica numa instalação que vai trazer viveiros de plantas para o claustro e projeção de vídeo, som e luzes a duas salas do museu. 

A nova programação de 2022 do Guimarães Project Room no Museu de Alberto Sampaio traz a pergunta “pode o museu ser uma floresta?” sob o olhar atento da artista Catarina Braga que trabalha regularmente em várias áreas da arte na cidade de Guimarães.

A inauguração terá entrada gratuita no dia 21 de janeiro e depois o público poderá visitar esta exposição pelo preço do bilhete de visita ao museu ou então numa visita a um dos claustros mais encantadores do norte de Portugal.

Share.

Comments are closed.