Programas de férias dos miúdos para todos os gostos

0

Numa altura em que se encontram a terminar os anos letivos, fora de tempo, o FreePass Guimarães destaca alguns programas que dirigidos aos jovens vimaranenses.

Há programas para todos os gostos. Uns mais artísticos, outros mais desportivos, no entanto todos apresentam-se como uma boa solução para manter um petizes ocupados, entretidos e a aprender. Aqui apresentamos algumas soluções.

TEMPO LIVRE: FÉRIAS DESPORTIVAS
A Tempo Livre volta a apresentar o programa de férias desportivas. Estão previstas atividades físicas e pedagógicas/lúdicas bastante divertidas durante a semana entre as 8:30 e as 18:30. O custo de participação é de 50 euros, sendo atribuído um desconto de 5€ por semana no caso de inscrição em três ou mais semanas ou de irmãos.

A OFICINA: OFICINAS FÉRIAS DE VERÃO
Oficinas e visitas aos espaços museológicos geridos pela cooperativa vimaranense Oficina são algumas das apostas para este verão de 2021. O programa para famílias e escolas encontra-se online e o melhor é programar com a equipa do serviço educativo de espaços como Casa da Memória ou CIAJG.

PAÇO DOS DUQUES: FÉRIAS ESCOLARES
Ao longo do próximo mês o Paço dos Duques tem no seu foco o público mais jovem. Visitas, oficinas e teatro de marionetas são algumas das sugestões que o Paço dos Duques de Bragança apresenta às famílias e escolas de Guimarães.

CURTIR CIÊNCIA: OFICINAS DE VERÃO
São dez as propostas que o Curtir Ciência lança para o mês de julho. Jogos, culinária, robótica, química ou visitas aos charcos em volta do Centro de Ciência Viva de Guimarães são apenas algumas das ideias que este equipamento apresenta para o mais novos.

CENTRO DE ESTUDOS EDGAR ALLAN POE: FÉRIAS DE VERÃO
Idas à piscina, ao cinema ou ateliers são propostas que do centro de estudo que tem o nome do famoso escritor norte americano Edgar Allan Poe. O programa acontece ao longo dos meses de junho e julho, com destaque para o acampamento da Penha no fim do mês de julho.

Share.

Comments are closed.