O vimaranense Captain Boy está nos ouvidos de Portugal. Na mesma semana que apresenta o seu primeiro single do novo álbum este chega ao tops das principais rádios nacionais.
Tango é um primeiro olhar do novo álbum gravado numa casa solarenga em Barcelos pelas mãos de Zé Arantes e produzido por Giliano Boucinha (Paraguaii). É também uma despedida dançante de um curto passado nostálgico.
Captain Boy é o alter-ego de Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo que canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário.
O videoclip, realizado por Margarida Ramos e Beatriz Cavaleiro, estreou dia 18 de Abril em exclusivo pela Antena 3.