Da longa lista de eventos que tomavam conta da agenda deste sábado, 27 de maio, há algumas alterações devido aos aguaceiros e trovoada previstos para este dia. Os eventos África Minha e Odisseia terão programas alterados.
Se tinhas previsto ir ao Brit! 05, assistir aos concertos de The Yeallow Beannie ou Theo na Casa do Povo de Briteiros, assistir ao espetáculo de Carlos Coutinho Vilhena no São Mamede CAE ou ver a incrível atuação de Noble no Multiusos de Guimarães, estás com sorte, porque nada disto vai ser alterado.
No entanto, o evento de música eletrónica Odisseia, que teria dois momentos previstos para o dia de hoje, 27 de maio, terá apenas um, à noite, no Café Concerto do CCVF. As previsões meteorológicas fizeram adiar para data incerta o evento da tarde que seria nos jardins do Museu de Alberto Sampaio.
Também o evento África Minha, que teria lugar no Largo Condessa do Juncal com diversas atuações, mostras gastronómicas e feira de artesanato, vai transitar para o pátio interior do Instituto de Design, mantendo o programa original.