Prémio Cidade para Guimarães e mais um galardão para reabilitação em Couros

0

Mais dois prémios conquistados para Guimarães na área da construção e arquitetura. A plataforma Construir distinguiu Guimarães com o Prémio Cidade e Melhor Espaço Comércios e Serviços.

Construir 2021, a 14ª edição dos prémios de arquitetura teve como objetivo homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da construção. com uma gala realizada no bem conhecido Parque Mayer em Lisboa.

Este ano, o Prémio Cidade foi entregue a Guimarães. A Universidade das Nações Unidades, gerida pelo Município de Guimarães, foi reconhecida com o prémio Melhor Espaço Comércios e Serviços. Entre os nomeados encontrava-se também o atelier vimaranense Zegnea com uma reabilitação pública no concelho de Vizela.

A entrega dos galardões às melhores empresas e projetos de 2021 aconteceu em Lisboa, no Cineteatro Capitólio, também conhecido por Teatro Raúl Brandão. No total, foram feitas 24 distinções, reconhecidas pela inovação, a excelência, a ousadia e o mérito, explica a revista Construir.

Fotografia: João Morgado

Share.

Comments are closed.