Portugal pode trazer final da Liga das Nações a Guimarães e Porto

0

Guimarães e Porto podem receber a fase final da Liga das Nações, caso a selecção portuguesa alcance o primeiro lugar do Grupo 3 da Liga A.

Em caso de triunfo da selecção portuguesa no grupo, que poderá ser assegurado já no dia 17 de Novembro, com um empate em Itália, ou três dias depois, com um triunfo na recepção aos polacos, em Guimarães, o Estádio D. Afonso Henriques, juntamente com o Estádio do Dragão, no Porto, acolhem as meias-finais, a 5 e 6 de Junho de 2019, a final e a atribuição do terceiro lugar, no dia 9 de Junho.

A candidatura exigia a apresentação de dois estádios com lotação mínima de 30 mil espectadores e separados por uma distância máxima de 150 quilómetros.

A divulgação oficial do país anfitrião da fase final da Liga das nações será feita a 2 de Dezembro, altura do sorteio dos 10 grupos de qualificação para o Euro 2020.

No dia 20 de Novembro, a selecção portuguesa recebe a Polónia no Estádio D. Afonso Henriques para a Liga das Nações. Os bilhetes já estão disponíveis, com valores a partir de 10 euros.

Share.

Comments are closed.