O que podes ver em Setembro no Cineclube

0

Depois do Cinema em Noites de Verão, é tempo de regressar à grande sala. O Cineclube de Guimarães já apresentou o programa para o mês de Setembro.

O FreePass Guimarães fez a papinha toda e listou os trailers que irão passar na grande tela do Centro Cultural Vila Flor ao longo de todo o mês. Todas as sessões têm inicio às 21:45.

Destaque, ainda, para a apresentação do livro “Cinema e História”, do crítico e programador de cinema João Lopes, no dia 13 de Setembro, e o regresso do Shortcutz Guimarães, sempre na última quarta-feira do mês, dia 26 de Setembro.

NÃO TE PREOCUPES, NÃO IRÁ LONGE | 2 SETEMBRO
A começar o mês a história de uma tragédia que leva à redescoberta de John Callahan, um boémio alcoólico.

COLUMBUS | 9 SETEMBRO
Toda a trama desenrola-se na bonita cidade de Columbu, explorando a beleza arquitectónica de cada lugar e a relação entre dois estranhos.

APARIÇÃO | 20 SETEMBRO
Baseado na obra homónima de Vergílio Ferreira, o filme decorre na década de 50 e narra a história do jovem professor Alberto Soares.

HAPPY END | 23 SETEMBRO
Este filme conta o encontro de várias gerações de uma família burguesa na cidade francesa de Calais.

WESTERN | 30 SETEMBRO
Um grupo de trabalhadores alemães chega a uma zona remota da Bulgária para construir uma central hidroeléctrica, onde adoptam uma atitude de superioridade em relação aos habitantes locais.

As sessões do Cineclube de Guimarães acontecem no CCVF e a mensalidade tem um custo de 3,5€, assim como as sessões unitárias de cinema.

Share.

Comments are closed.