Pedro Carvalho conquista Cage Legacy de MMA

0

Um vimaranense conquistou o título mundial de “peso leve” da Cage Legacy em Dublin, na Irlanda. Pedro Carvalho é o novo campeão mundial desta categoria de Mixed Martial Artist, a partir do passado Domingo, 10 de Março.

O atleta vimaranense arrecadou o título da Cage Legacy na capital irlandesa, Dublin, onde se encontra a treinar numa das mais consagradas academias de todo o mundo. A SBG Ireland tem como principais representantes o tão aclamado Conor McGregor e John Kavanagh, considerado o melhor treinador da modalidade.

Pedro Carvalho, como um futuro promissor, largou Guimarães e a sua RS Team, instalada na Fábrica ASA, para avançar para Dublin em Janeiro de 2017. Desde então tem conquistado adeptos e pequenos títulos e numa das cidades com mais tradição na modalidade em todo o mundo.

Fotografia: Leonardo Vilela

💥CAGE LEGACY 7💥Watch the moment Straight Blast Gym Ireland professional fighter Pedro Carvalho MMA becomes the Cage Legacy MMA Lightweight Champion alongside his team Coach John Kavanagh, Coach David Jones & Coach Sergey Pikulskiy in the main event at the Barbican Centre last night in Drogheda.#InCombatWeTrust

Publicado por MMA Connect TV em Domingo, 11 de Março de 2018

Share.

Comments are closed.