Paraguaii lançam álbum em Guimarães com dose dupla

0

A banda vimaranense Paraguaii acaba de lançar o seu álbum de estreia que vê a luz do dia já este fim-de-semana, dia 2 de Abril, no Café Concerto do CCVF.

O Convívio Bar Associativo recebe a “launch party” do mais recente trabalho Scope, na Sexta-feira, 1 de Abril e último dia daquele mítico bar sob a gestão actual. Um dia depois, é a vez dos vimaranenses pisarem pela primeira vez o Centro Cultural Vila Flor a partir da 00:00, no Café Concerto. Depois deste concerto de apresentação, os Paraguaii seguem numa tour por todo país com concertos em cidades como Porto, Coimbra ou Lisboa.

Depois do sucesso de “She”, o seu primeiro EP há cerca de um ano, os Paraguaii lançaram mais alguns singles, “Tucano Baby” ou “Black Ships”, e percorreram o país, conquistando fãs em cada palco que se estreavam. Naturalmente, surgiu a construção e o lançamento do álbum, que chega aos fãs com o single de estreia “Scope”.

O projecto é formado por Giliano Boucinha na guitarra e voz, Igor Gonçalves na bateria, Zé Pedro Correia nos synths e baixo e, sempre que possível, conta com a participação de um quarto elemento, Rui Sousa no hammond, synths e saxofone.

Share.

Comments are closed.