OOF volta a Nova Iorque para conquistar prémios de design

0

O estúdio de design vimaranense OOF acaba de arrecadar novos prémios Graphis. A edição de 2021 entregou três Silver Award e um Honorable Mention nos Design Annual 2021.

Pelo terceiro ano consecutivo a OOF volta a captar atenções a nível internacional. Os Graphis de 2021 atribuíram três prémios de prata a trabalhos do estúdio vimaranense para as cidades de Guimarães, Braga e Bragança.

“Réveillon de Verão”, uma iniciativa promovida pelo Município de Espinho arrecadou uma menção honrosa, deixando os distintos prémios para o design editorial do livro “Bragança. Diferentes olhares e perspetivas” para o Município de Bragança, a comunicação do programa “Variações”, para Braga 2030, e o catálogo da exposição “Keramos – Ceramics Additive Manufacturing” para o Instituto do Design de Guimarães.

Os prémios Graphis são atribuídos anualmente, desde 1952, aos melhores projetos de design, fotografia, ilustração e publicidade de todo o mundo. A OOF foi criada em 2011 pelo designer vimaranense Cláudio Rodrigues.

Share.

Comments are closed.