Onde passar a Passagem de Ano? Temos 6 sugestões

0

Guimarães promete ser um dos locais mais interessantes para celebrar a entrada do novo em grande estilo. O FreePass Guimarães dá 6 boas razões para a segunda noite mais longa do ano.

Temos vários soluções para a entrada de 2019. Entre locais privados e ruas e praças de Guimarães há programas para todos os gostos na cidade berço de Portugal. Mas vamos às hipóteses:

LARGO DA OLIVEIRA / PRAÇA DE S. TIAGO

Como já vem sendo habitual, o Largo da Oliveira tem sido um dos locais mais populares para a contagem decrescente do novo ano. A torre da Igreja da Oliveira terá video-mapping e música com djs até às 3:00 da manhã.

PLATAFORMA DAS ARTES E DA CRIATIVIDADE

Há um novo local para celebrar a passagem de ano e tem música ao vivo. Galgo, Xinobi e Throes + The Shine vão ocupar as várias horas de festa na praça da Plataforma das Artes que terá o apoio da Associação Vimaranense de Hotelaria.

SÃO MAMEDE CAE

Um dos pontos de paragem é sempre o Centro de Artes e Espectáculos São Mamede. Os bilhetes vão estar à venda brevemente e os preços vão variar entre os 20 e os 35€. A noite essa promete demorar até bem de madrugada.

SÉCULO XIX

A discoteca Século XIX diz “olá” a 2019 em grande festa. A festa também promete ser longa e os preços são variados com zonas privadas para 10 pessoas que rondam os 50€ por pessoa.

QUINTA DOS MOINHOS

O projecto “VIVE” regressa com mais uma grande passagem de ano. A Quinta dos Moinhos é o local escolhido para celebrar a transacção de 2018 para 2019.

MIT PENHA

O Mit Penha volta a realizar mais uma Passagem de Ano com direito a um grande banquete. Uma noite que promete revelar surpresas e desejar uma grande entrada em 2019.

Share.

Comments are closed.