A Oficina lança bolsa de criação para o Gangue

0

A Oficina lança um Programa de Apoio à Criação Territorial com o Gangue de Guimarães. As inscrições podem ser feitas até ao dia 25 de Outubro.

Para a convocatória são elegíveis candidaturas às residências artísticas, para duas bolsas de criação e para um novo projecto, Artista no Centro 2019-2021,onde é possível candidatar-se artistas aspirantes à pesquisa e criação/autoria. Os candidatos para todas as convocatórias terão de pertencer ao “Gangue de Guimarães”, contudo podem apresentar-se com equipas criativas fora do grupo.

Para qualquer dúvida ou informação, basta consultar o site d’A Oficina, e no próximo dia 8 de Outubro, pelas 20:30, irá realizar-se no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor uma sessão de esclarecimento.

As candidaturas devem ser enviadas em ficheiro PDF para o email gangueguimaraes@aoficina.pt, e no assunto descrito a qual das candidaturas está a participar. O processo de selecção é da responsabilidade de Rui Torrinha, director do CCVF, e João Pedro Vaz, director d’A Oficina.

Share.
Exit mobile version