O artesanato pode regressar à Alameda já em 2021

0

Ainda sem conseguir prever se vai mesmo realizar-se a Feira de Artesanato, a entidade organizadora revela que vai admitir pré-inscrições sem custos para os artesãos. Feira vai decorrer entre os dias 23 de julho e 2 de agosto.

A Alameda de S. Dâmaso pode voltar a ver a animada Feira de Artesanato neste verão depois de no ano passado a sua edição ter sido cancelada devido à pandemia de Covid-19. A Oficina acaba de lançar o formulário de pré-inscrição de artesãos que podem registar-se gratuitamente até 30 de maio.

Após essa data e com o plano sanitário apresentado à DGS, a organização deverá proceder à convocatória dos pré-selecionados para avançarem para uma segunda fase onde terão de apresentar mais documentos como a Carta de Artesão ou provas catalogadas no Repertório de Atividades Artesanais.

Apenas nesta fase os artesãos terão de proceder ao pagamento de 200€ pelo aluguer do espaço, com desconto de 50% para os artesãos de Guimarães. Todas as informações e candidaturas podem ser feitas aqui.

Share.

Comments are closed.