Noc noc e Mucho Flow entre os melhores de 2019

0

Os festivais vimaranenses Mucho Flow e Guimarães noc noc voltam a estar no topo dos festivais ibéricos. A entrega dos prémios dos Iberian Festival Awards acontece no dia 17 de outubro no TalkFest 2020.

Lisboa volta a ser a cidade escolhida para ver distinguidos os melhores de 2019 para a plataforma talkfest.eu. Os nomeados já se encontram decididos cabendo agora ao público e a um criterioso júri ibérico decidir quem são os vencedores.

Entre as dezenas de festividades que compõem a edição de 2020, encontram-se grandes festivais que marcaram o ano de 2019 como o Bons Sons, NOS Alive, MEO Sudoeste, Bilbao BBK, Neopop ou Revenge of the 90’s.

Para a cidade berço, repetem-se as menções ao eventos Mucho Flow e Guimarães noc noc. O noc noc está nomeado para o prémio de “Best Non-Musical Festival” depois de saber que já integra a lista dos 10 melhores festivais desta categoria pelo jurado do TalkFest.

Já o Mucho Flow tem vários prémios à sua mercê; entre os quais o de “Best Small Festival”, “Best Indoor Festival” e ainda com a atuação dos Heavy Lungs em “Best Live Performance Internacional”.

O público vai ter ainda uma palavra a dizer assim que as votações estiverem abertas.

(em atualização)

Share.

Comments are closed.