Neste Caleidoscópio procuram-se músicos para uma residência artística

0

O projeto artístico Caleidoscópio está em marcha nos concelhos de Guimarães, Braga, Fafe e Barcelos. O primeiro passo é uma convocatória para uma residência artística com o músico Bruno Pernadas.

Músicos residentes nos concelhos de Braga, Fafe, Barcelos e Guimarães vão poder candidatar-se à criação de uma banda efémera com Bruno Pernadas e a vários concertos em diversos locais dos quatro concelhos pertencentes ao projeto Caleidoscópio.

Os músicos selecionados terão de se registar através deste link e passar por várias etapas até à formação oficial da superbanda minota. Todos os intervenientes serão também ressarcidos por cada espetáculo que façam nos palcos do Caleidoscópio.

As inscrições para este projeto de envolvimento com a comunidade artística local estão abertas até 31 de janeiro. Os pré-selecionados serão conhecidos a 17 de fevereiro e as audições serão realizadas presencialmente nos dias 21 e 22 de fevereiro. O anúncio final está agendado para o dia 28 de fevereiro com o programa a arrancar também por essa altura.

Share.

Comments are closed.