Negócios online que não param durante a quarentena

0

As apps ou negócios online chegarem para ficar. O berço está transformado numa cidade cosmopolita e há negócios a crescer no universo online.

Há muitos negócios que estão em largo crescimento em Guimarães neste tempo de quarentena. O que faz deles assim tão rentáveis? Um simples pedido online, seja por apps ou através de um curto contacto.

WASHI IN PLACE
Numa altura em que a principal preocupação é a desinfeção diária, a vimaranense Wash in Place está sem mãos a medir. Um piquete anda pela estrada a lavar veículos nos locais utilizando muita pouca água. O serviço tem um custo médio de 16€.

GLOVO
Na quarentena são muitos os que pedem pequenas compras para casa através do telemóvel. A Glovo, para além de transportar comida de restaurantes afiliados, também vai às compras com os seus estafetas. Atenção que há limites nos pedidos.

UBER EATS
Depois de conquistar os passageiros com o seu serviço de transporte privado a Uber respondeu com entregas ao domicílio. Atualmente até os veículos que transportariam passageiros encontram-se a fazer entregas na Uber Eats.

PÃO EM CASA
Chegou há bem pouco tempo a Guimarães e já garante pão fresco em várias casas do concelho. O serviço está em clara expansão em Portugal e prevê que não fique por aqui.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO
A nova plataforma da rede de Farmácias de Serviço pretende fazer entregas de medicamentos ao domicílio através dos CTT ou de serviços próprios de estafetas durante a epidemia da Covid-19.

Share.

Comments are closed.