NAPPS: a startup vimaranense que quer revolucionar o mercado online

0

Acaba de ser lançado mais um produto com origem em Guimarães. A NAPPS chegou ao mercado para colocar os negócios locais nos telemóveis de todos os utilizadores.

Portugal aposta cada vez mais no ecommerce. São vários os negócios que viraram os seus focos para as compras online e há um vimaranense que pretende dar uma ajuda com uma aplicação que promete interligar-se com as principais plataformas de comércio eletrónico como são o Shopify ou a WooCommerce, que hoje em dia são utilizados por 80% dos negócios online.

A NAPPS chegou para dar resposta à grande procura dos utilizadores de smartphones que fazem compras em locais específicos através de aplicações de lojas próprias. O processo é simples e em pouco tempo uma negócio local pode ter uma loja nativa disponível para download e que promete deixar os utilizadores a par das grandes novidades em todo o mundo.

Sem deixar de utilizar o site “original” de venda, a NAPPS “absorve” toda a informação de origem e coloca o produto disponível na app que poderá ser descarregada nos mercados da Google e da Apple. Pedro Pontes, um dos fundadores da startup lançada neste mês de novembro, espera chegar tanto ao grande retalho como ao pequeno comerciante.

Share.

Comments are closed.