Na ementa do L’Agosto de 2022 há voodoo do Haiti e eletrónica de Berlim

0

Já saíram as primeiras confirmações do L’Agosto para 2022. O festival urbano com a grande lagosta como pano de fundo acontece entre os dias 4 e 6 de agosto no jardim exterior do Museu de Alberto Sampaio.

O produtor alemão Christian Loffler e o coletivo haitiano-belga Chouk Bwa & the Ångströmers são os dois primeiros cabeças de cartaz do festival urbano de Guimarães L’Agosto de 2022. Nesta primeira convocatória estão também confirmadas as presenças nacionais de Conjunto Corona e First Breath After Coma no grande palco da lagosta.

Estas quatro confirmações revelam a versatilidade do festival que coloca ritmos quentes de voodoo dos Chouk Bwa com os live effects dos the Ångströmers em comunhão com as batidas clássicas de Loffler, um dos grandes nomes da eletrónica mundial. David Bruno regressa a Guimarães com Conjunto Corona e First Breath After Coma têm novo disco muito apreciado pela crítica.

O festiva marca o regresso ao jardim exterior do Museu de Alberto Sampaio e os bilhetes estarão brevemente à venda nos locais habituais.

L’AGOSTO 2022
4 a 6 de agosto

-Christian Loffler
-Chouk Bwa & the Angstromers
-Conjunto Corona
-First Breath After Coma

Share.

Comments are closed.