Na 50ª melhor universidade da Europa há novo ano a começar

0

A partir da próxima Quarta-feira, 18 de Julho, há um novo período de candidaturas de acesso ao ensino superior. E a UMinho tem grandes motivos para facilitar a escolha aos futuros licenciados.

A Universidade do Minho está entre a 50 melhores da Europa segundo o “Times Higher Education (THE) University Teaching Rankings”. Este novo ranking avaliou 242 instituições em 13 indicadores centrando-se em exclusivo na avaliação da qualidade do ensino e da aprendizagem nas instituições de ensino superior europeias.

A nível nacional, a UMinho surge após as congéneres de Lisboa e do Porto e à frente das universidades de Aveiro e Nova de Lisboa, do Politécnico do Porto e das universidades de Coimbra e de Trás-os-Montes e Alto Douro.

DOIS NOVOS CURSOS PARA 2018/2019
Os cursos de Artes Visuais e Protecção Civil vão chegar a Guimarães no próximo ano. Os pólos de Couros e Azurém recebem, respectivamente, os dois novos cursos que no total irão abranger 55 novas vagas. O novo ano lectivo contará com um total de 2915 vagas disponíveis; mais 136 do que em 2017.

Share.

Comments are closed.