Mucho Flow e noc noc entre os melhores da península

0

Dois festivais vimaranenses estão entre as nomeações dos Iberian Festival Awards 2020. A decisão final pode ser conhecida no dia 14 de março na FIL em Lisboa.

Depois da nomeação para os European Festival Awards, o Mucho Flow volta a ser destacado em mais um programa. O festival da promotora Revolve volta assim a ficar entre os melhores festivais ibéricos nas categorias de “Pequeno Festival” e “Festival Dentro de Portas“.

Já o Guimarães noc noc chega pela primeira vez a este patamar que pode dar um grande reconhecimento a nível ibérico. O evento está nomeado para melhor “Festival Não Musical“.

No entanto Guimarães tem outros motivos para sorrir com as nomeações do North Music Festival, cuja organização é realizada por vimaranenses, para melhor “Festival de Grande Dimensão” e de “Melhor Atuação” para Dalek, projeto musical que passou pelo CCVF pela mão da Revolve.

Para já o público pode votar nos seus eleitos até ao próximo dia 7 de janeiro de 2020, estando reservada a cerimónia de entrega de prémios da 5ª edição do Iberian Festival Awards.

Share.

Leave A Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.