Minho IN distingue projetos inovadores e destaca o FreePass Guimarães

0

Já são conhecidos os prémios do consórcio Minho IN, que envolve as comunidades intermunicipais do Alto Minho, Cávado e do Ave. Premiados foram distinguidos no passado dia 27 de fevereiro.

O programa Amar o Minho do consórcio de comunidades intermunicipais de todo o Minho distinguiu 13 projetos minhotos na área do turismo e da inovação. Estes prémios visam distinguir projetos já implementados no território nas áreas da sustentabilidade, digitalização, acessibilidade, inovação e experiências turísticas.

A plataforma FreePass Guimarães foi distinguida pelo trabalho que tem desenvolvido de proximidade com a hotelaria e restauração, reforçando a comunicação aos responsáveis e staff de espaços turísticos do que acontece na cidade berço. A agenda, as novidades que se concretizam em Guimarães são alguns dos interesses mais requisitados.

A entrega dos galardões e certificados foram distribuídos pelos projetos vencedores nas respetivas sedes das Comunidades Intermunicipais. Guimarães distribuiu 6 prémios a 5 projetos da CIM do Ave. A lista de premiados pode ser consultada abaixo.

PRÉMIO SUSTENTABILIDADE
1º: Geen Paradise Glamping
2º: Restaurante Retiro da Ponte
3º: Quinta dos Novos Canastros

PRÉMIO DIGITALIZAÇÃO
1º: FrePass Guimarães
2º:  Concierge

PRÉMIO ACESSIBILIDADE PARA TODOS
1º: Tomi for All

PRÉMIO EXPERIÊNCIA TURÍSTICA
1º: Restaurante Ferrugem
2º: Programa “Semana de Caminhadas Autoguiadas no PNPG”
3º: Hotel Meira

PRÉMIO INOVAÇÃO DO ANO
1º: Tomi For All
2º: Restaurante Ferrugem
3º: Houseboating Minho – Casa Barco

PRÉMIO NOVAS IDEIAS
1º: Hortas do Minho
2º: Contador de Pessoas para Trilhos e Percursos
3º: River Coura Turismo

Share.
Exit mobile version