Mesmo que “insignificante” o Vila Flor faz a Festa dos 11 anos

0

O Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor traz de volta Paulo Ribeiro para celebrar o seu aniversário e o aniversário da casa. Esta festa a dobrar acontece no próximo dia 24 de Setembro, às 22:00.

Podiam trazer palhaços e lançar foguetes, mas não seria a mesma coisa. Em vez disso, há a “Festa (da insignificância)” com canções de Tom Zé ou Ben Harper e de propostas contemporâneas de Matthew Shlomowitz. 10 bailarinos completam a festa com um espectáculo que é uma celebração da arte e da vida e que se estende aos artistas no palco e ao público na plateia.

“A festa (da insignificância)” é uma celebração de muita coisa. É a celebração dos 20 anos da companhia, dos 30 anos de carreira do bailarino e coreógrafo Paulo Ribeiro e da própria casa que vê finalmente a sua apresentação depois da estreia em Novembro passado.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais pelo preço de 10€. Após o espectáculo, o coreografo e os bailarinos irão estar reunidos no foyer do Grande Auditório para mais um “Há Conversa com…”.

Fotografia: Direitos Reservados

Share.
Exit mobile version