Marco Martins regressa a Guimarães em busca do “Perfil Perdido”

0

Novo trabalho do realizador e encenador Marco Martins sobe ao palco do Centro Cultural Vila Flor nos dias 14 e 15 de maio, às 19:30 e às 11:00, respetivamente. Os bilhetes estão à venda.

Marco Martins está de volta a Guimarães e não vem sozinho. O realizador de “Sara” traz Beatriz Batarda e Romeu Runa para uma peça sobre filiação e a figura de pai. Neste encontro há também espaço para explorar os pensamentos de grandes autores como Kafka, Bacon, Zizek ou William Shakespeare.

Partindo da representação da figura do pai enquanto elemento central da arte ocidental e da domesticidade enquanto estaleiro, os dois protagonistas percorrem a vida de várias personagens, outros eus, criando relações e cruzamentos inesperados – não têm idade nem género ou corpo definido, transmutam-se entre si, criando mundos fugazes e fragmentados.

“Perfil Perdido” leva ao palco a atriz Beatriz Batarda e o bailarino Romeu Runa, numa união com um dos mais reconhecidos cineastas e encenadores portugueses.

Os bilhetes para os espetáculos já se encontram à venda nos locais habituais e também online pelos valores de 7,5€ ou então 5€ com desconto, como Cartão Jovem, maiores de 65 ou afiliado ao Quadrilátero.

Share.

Comments are closed.