Letras e ilustrações à vista

0

Nos dias 9 e 10 de Maio, tem lugar no Centro Internacional das Artes José de Guimarães, na Plataforma das Artes e da Criatividade mais uma edição do “Transfer” – Feira das Edições.

É um evento destinado aos amantes dos livros artísticos com produções independentes onde são apresentadas as mais variadas técnicas artesanais como a tipografia, a escrita, a ilustração e a encadernação. São também vários os produtores que irão atender a este convite lançado pela Oficina como Averno, Língua Morta, Grisu, Do Lado Esquerdo, Frenesi e Oficina Arara, entre outros.

Tal como a edição passada haverá espaço para oficinas e outras actividades relacionadas com a experimentalismo editorial que ficará a cargo de O Homem do Saco, Chapa Azul, Oficina do Cego e muitas mais.

Este evento não termina sem a cereja no topo do bolo: música. É com Pedro André, cofundador da Marvellous Tone e Faca Monstro do Porto que seremos acompanhados durante toda esta feira.

Com entrada livre, grande parte do programa da 2ª edição da Transfer terá lugar na magnífica praça da Plataforma das Artes e da Criatividade.

Para mais informação e consulta de horários aqui: www.ccvf.pt

Share.

Comments are closed.