L’Agosto está nomeado para os Iberian Festival Awards

0

Das muitas categorias apresentadas pelos Iberian Festival Awards de 2018, Guimarães apresenta-se apenas com uma presença nos prémios ibéricos das diversas entidades ligadas à industria dos festivais.

O L’Agosto encontra-se na categoria de “Novo Festival” e concorre directamente com outros nomes como AlenVibes (Portalegre), Gerês Rock Fest, Musiculture (Lisboa), Metal Keeper Fest (Almada) e a edição portuguesa The BPM Festival (Portimão e Lagoa). A terceira edição dos Iberian Festival Awards conta com um total de 22 categorias, sendo que apenas 13 podem receber votos do público.

O único festival inserido nesta lista aconteceu inesperavelmente nos dias mais quentes do Verão, nos jardins interiores do Museu de Alberto Sampaio. Com organização da Elephant Musik e com um grande marisco insuflável de pano de fundo, o L’Agosto contou com mais de 7000 pessoas a assistir a três dias de concertos.

A gala de entrega dos prémios realiza-se em Lisboa, a 15 de Março de 2018, e irá distribuir prémios iguais para as mais de 281 candidaturas ibéricas. Até lá, o voto do público conta, por isso podes/deves votar aqui.

Share.

Leave A Reply