Joana Gama quer tirar Hans Otte do baú com memórias em Guimarães

0

A pianista Joana Gama tem na agenda uma série de concertos por todo o país. Guimarães faz parte do festival que pretende revelar ainda mais o compositor alemão com um concerto no dia 8 de janeiro, no CAAA.

Está em marcha um festival dedicado ao compositor alemão Hans Otte, com concertos e exposições, que vão atravessar as cidades de Lisboa, Évora, Guimarães e Viseu entre os meses de outubro de 2021 a abril de 2022. Ingo Ahmels, amigo e ex-assistente de Otte, irá acompanhar todo este percurso.

Depois de ver renascer obras de autores contemporâneos como Erik Satie, Fernando Lopes-Graça ou John Cage, chega agora a vez de Joana Gama mostrar outro dos grandes compositores do nosso tempo e que vive nas sombras de outros. Hans Otte irá atravessar todo o país com teatro, exposições e concertos.

O concerto agendado para Guimarães está previsto para o dia 8 de janeiro no CAAA e os bilhetes poderão ser adquiridos no local e no dia do espetáculo. A abertura da exposição irá também decorrer nesse dia.

Share.

Comments are closed.